Influenciador, Microinfluenciador ou nano?
Cadastre-se, é grátis! (:
busca

Imagem: reprodução/Instagram.

Ainda não: namorado de Viih Tube não a pede em casamento devido à timidez

Como sabemos, o anjo da semana é presenteado com o almoço especial e o vídeo da família. A felizarda da vez foi Viih Tube, mas digamos que houve uma "surpresinha" -que já contaremos- entre os recados dos familiares. Obviamente, a emoção não poderia faltar e o clímax da história foram as mensagens motivacionais dos familiares e do namorado. "Filha, estou tão emocionada que nem vou conseguir falar", confessou a mãe da participante. "Minha neta querida, nem posso falar. Estou chorando de tanta alegria", desabafou a avó de Viih.

Imagem: divulgação/Instagram.

Apesar de sentirem a falta de Viih Tube, os pais transmitiram confiança à sister para que ela continuasse firme no jogo. "Não quero lhe ver antes de maio, hein!", disse a mãe. "A saudade está muito grande, mas a torcida é ainda maior por você. Foco e força porque eu sei que você é forte" reforçou, o pai da loira.

Quem também a motivou foi o namorado, Bruno Magri. Se ele está se sentindo pressionado, nós não sabemos. Fato é que Bruno falou sobre a oficialização do relacionamento. "Estou morrendo de saudade e gostaria de falar para você sempre seguir o seu coração. O pedido de casamento vem, mas não agora porque sou tímido. Eu te amo", disse o affair de Vitória.

Como era de se esperar, Viih Tube chorou muito após receber os recados e foi confortada pelas amigas de confinamento Juliette e Thaís. "Ai, que lindo, gente!", reagiu Viih completamente emocionada.

Detalhes sobre o relacionamento de Viih Tube e Bruno Magri

Em entrevista ao Gshow, Bruno Magri falou sobre o relacionamento com Viih Tube e disse que o "casório" está por vir. “A gente meio que mora junto desde os seis meses de namoro. A Viih morava no interior de São Paulo, até que um dia veio para a capital do estado e pegou um apê. Eu fui ficando, ficando... E estamos aí até hoje. Inclusive, é uma das maiores saudades, né? Para quem está acostumado a ficar o dia inteiro coladinho, junto… Pelo menos, a vejo 24 horas por dia”, confessou Bruno.

Magri não pôde fugir do assunto casamento, até porque Viih pediu sua mão em uma das festas do "BBB 21". E aí, menino, será que o "casório" sai? “Vai ter, sim! Vai ser muito mais rápido do que vocês imaginam. Vou bolar algo muito especial, especial para nós dois, e aí vocês vão ver depois, né?”, adiantou o namorado da sister.

Ainda na entrevista concedida ao Gshow, Bruno revela que a vontade de oficializar a união não é tão recente assim. De acordo com ele, o casal fala sobre a cerimônia desde o começo do namoro. Embora haja o desejo de casar, os "pombinhos" ainda não sabem ao certo como será o grande dia, mas Bruno acredita que uma cerimônia pequena para os mais íntimos e uma festança para todos os amigos agradaria ambos. Questionado sobre onde aconteceria a celebração, Magri disse que a praia seria o cenário ideal.

Enquanto Viih Tube e os fãs do casal aguardam o momento especial, o youtuber segue acompanhando a "namô" no "BBB 21" e a gente traz as notícias fresquinhas do mundo dos influenciadores digitais, combinado?

Curtiu o conteúdo? Navegue o quanto quiser!

#Relacionadas
#OGLOOTTs
Os assuntos mais buscados durante o dia.