Influenciador, Microinfluenciador ou nano?
Cadastre-se, é grátis! (:
busca

(Reprodução / Internet )

Carlinhos Maia muda-se para SP e dispensa funcionários de Maceió

O assalto milionário ao apartamento de Carlinhos Maia realmente afetou o influenciador. Ele decidiu dispensar toda a sua equipe de funcionários em Maceió e se mudou para São Paulo com o marido Lucas Guimarães.


A dispensa dos colaboradores foi motivada pela quebra de confiança na equipe causada pela invasão ao seu apartamento no final de maio.


Dias após o assalto, foi divulgado que apenas cinco pessoas tinham acesso a senha de segurança do apartamento do influenciador: a empresária do famoso, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o início de sua carreira na internet.


Apesar de os autores do crime terem sido presos, a Polícia de Alagoas segue investigando quem foram os possíveis mandantes do assalto. Tudo leva a crer que alguém próximo ao casal tenha participado do crime, uma vez que os bandidos entraram com senhas no apartamento e sabiam onde estavam guardadas as joias de Carlinhos e seu marido.


Relembre o caso


No último domingo de maio (29/5), o apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi invadido em Maceió (AL).


Mais de R$ 5 milhões em objetos de valor foram levados pelos bandidos. Poucos dias depois, a Polícia de Alagoas em colaboração com a Polícia da Paraíba encontraram os suspeitos na cidade de Campina Grande, na Paraíba.


E você, quer se tornar um influenciador de sucesso? Clique aqui e faça já o seu perfil. 

Divulgue seus posts do Instagram para milhares de pessoas e aumente agora o seu engajamento.


Rápido, fácil e gratuito. Crie agora!

Ele realmente foi afetado pelo caso, vocês acham que ele tomou a decisão certa?

#Relacionadas
#OGLOOTTs
Os assuntos mais buscados durante o dia.