Influenciador, Microinfluenciador ou nano?
Cadastre-se, é grátis! (:
busca

Imagem: reprodução/Instagram.

Furacão nordestino: Juliette bate recorde no Instagram!

Juliette bate recorde no Instagram: dessa vez, a gata conquistou a incrível marca de 20 milhões de seguidores na rede social. Vale lembrar que ela já era a participante que mais tinha conquistado fãs durante o confinamento. Agora, Ju é a primeira confinada com o maior número de seguidores no "insta"; ela estava atrás de Viih Tube, que já atuava como influencer e youtuber antes de participar do "Big Brother Brasil 21".

Juliette bate recorde no Instagram e já tem futuro promissor

Mesmo firme nos posicionamentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, a advogada obviamente não imagina a repercussão positiva que tem aqui fora. Juliette bate recorde no Instagram graças à sua transparência com os colegas de confinamento: sem papas na língua, ela demonstra quando está feliz, discute diretamente com a pessoa quando algo lhe desagrada e, é claro, joga quando é necessário. A espontaneidade dela é tanta que a sister nem sabe quando passa do limite nas brincadeiras. Quem sabe esse jeito "sem filtro" tenha conquistado o público, não é mesmo? Anteriormente, a equipe de mídias sociais da paraibana comemorou os dez milhões de seguidores conquistados na plataforma de Mark Zuckerberg, mal esperava que a popularidade da maquiadora crescesse ainda mais. 

"....Agora somos dez milhões de pessoas juntas e misturadas. Que sonho bom de viver acordado! Um beijo na cara e um muito obrigada a cada um de vocês. O "BBB 21" um dia vai acabar, isso que nós criamos juntos é pra sempre. Juliette: a participante que mais ganhou seguidores, ainda confinada, na história do 'BBB' ", disse Déborah Vidjinsky, a amiga responsável pelas redes sociais de Juliette.

Na época em que Ju tinha conquistado os “10M”, Déborah deu uma entrevista ao jornal Extra, dizendo: "estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir", revelou ela que mal imaginava que novos recordes seriam quebrados.

Vida fora do "BBB 21"

Nascida em Campina Grande, Paraíba, Juliette Freire é a filha mais nova de uma cabeleireira e de um mecânico, sendo a única da família a ingressar na faculdade. Correndo atrás dos sonhos, Juliette passou para o curso de medicina, mas optou pela advocacia. Antes de participar do "Big Brother Brasil", Ju se preparava para ser delegada e trabalhava, paralelamente, como maquiadora. O jeito alegre e descontraído esconde as marcas do passado, mas volta e meia Juliette lembra da perda da irmã. Ela faleceu aos 19 anos vítima de AVC.

Será que teremos nova cantora na cena musical?

Multifacetada, Juliette bate recorde no Instagram e se destaca nos karaokês das festas do "BBB 21". Ela mostra que é afinada e que sabe de cor as as canções que falam do nordeste do Brasil.

Questionada sobre o futuro da sister na carreira musical, a amiga Déborah foi bem otimista. "Eu acredito que ela vá fazer um pouco de tudo. Juliette ama cantar. Se rolar isso profissionalmente, acho que ela vai adorar", opinou.

Independentemente se Juliette bate recorde no Instagram, nós nos divertimos e aprendemos com a sua jornada no "Big Brother Brasil 21".


Curtiu o conteúdo? Então, fique atento porque nós não só falamos de Juliette como também trazemos novidades do mundo pop. Acesse e navegue:

Qual carreira Juliette deve seguir após o BBB 21?

#Relacionadas
#OGLOOTTs
Os assuntos mais buscados durante o dia.