Influenciador, Microinfluenciador ou nano?
Cadastre-se, é grátis! (:
busca

(Reprodução / Instagram)

Gkay rebate críticas ao seu corpo após plásticas: ‘Deixa eu ser feia em paz’

A influenciadora Gkay não gostou nada de algumas críticas relacionadas ao seu corpo após algumas plásticas que estão circulando na internet. A humorista respondeu os internautas e pediu que a deixassem em paz.


Os ataques começaram após uma pessoa comparar a aparência de Gkay antes e depois dos procedimentos: "A Gkay tinha um lindo corpo. A boca tava perfeita. Pq ela foi mexer nisso tudo?! Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste".


Revoltada, ela disparou: "Por que ela foi mexer?” PQ EU QUISSSSSS que povo chato eu ein me deixa gente se eu quiser viro um et o que importa é que eu gosto eu einnnnn."


As críticas continuaram: "Mas tu era linda pra caramba okll" Gkay também respondeu: "Ué gente mas agora tô feia pronto e tá tudo bem."


"Você já virou o ET", comentou outro internauta. "OBAAAAAAA porque é meu sonho", rebateu a influencer com ironia. 


Em seu Twitter, ela ainda publicou um recado para os haters: ""DEIXA EU SER FEIA EM PAZZZZZZZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAA".



Gkay já revelou em algumas entrevistas ter feito harmonização facial, botox, bichectomia, lipo HD, entre outros procedimentos.


Depois do desabafo, Felipe Neto saiu em defesa da influencer: "Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia", escreveu o youtuber."


Solange Almeida também defendeu Gkay: "A internet e a mania de querer ofender as pessoas à todo custo. Entendam, quem tem que gostar e estar feliz é a pessoa. Se a Gkay está feliz assim, o que isso afeta na vida de vocês?"


E você, quer se tornar um influenciador de sucesso? Clique aqui e faça já o seu perfil.

Que povo chato viu!

#Relacionadas
#OGLOOTTs
Os assuntos mais buscados durante o dia.