Influenciador, Microinfluenciador ou nano?
Cadastre-se, é grátis! (:
busca

Imagem: reprodução/Instagram.

Lançamentos musicais da semana: The Weeknd, Ariana Grande, Katy Perry e muitos mais!

Quem achou que viveríamos uma semana pacata no cenário musical se surpreendeu com os lançamentos musicais da semana. Temos lançamentos incríveis, parcerias inéditas e remixes surpreendentes que prometem dar aquela movimentada na música pop que tanto esperávamos para 2021. E aí, preparado? Confira a nossa playlist com os lançamentos musicais da semana e aumente o volume!

Ouça os lançamentos musicais da semana!

Imagem: reprodução/YouTube.

The Weeknd & Ariana Grande

Quando todo mundo acreditava que The Weeknd iniciaria a nova era, ele nos surpreende novamente e lança o remix da faixa "Save Your Tears" em parceria com Ariana Grande. A canção vem de uma sequência de hits do álbum "After Hours", produção aclamada pela crítica que brilhou na apresentação do norte-americano no Super Bowl. O remix é novo, mas as colaborações com Ariana são antiga, tendo como destaques os trabalhos "Love Harder" (2014) e "off the table" (2020).

Katy Perry, Bruno Martini & Luísa Sonza

Quem imaginou que certo dia Katy Perry faria alguma colaboração com os talentos nacionais? O sonho de muitos katycats brasileiros se tornou realidade! Katy sempre expôs a paixão pelo Brasil e até chamou a Gretchen para estrelar o lyric video de "Swish Swish". Sendo assim, ela registra mais uma vez o carinho na versão de "Cry About it Later" remixada por Bruno Martini e vocalizada por Luísa Sonza. "Foi -e tem sido- massa demais toda a troca e a construção desse lançamento que, sem dúvidas, será lindo. Incrível também é poder estar ao lado de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei", celebrou Luísa que canta em inglês na faixa. Já Bruno acredita que o trabalho com Perry abrirá os caminhos da música eletrônica brasileira. "Trabalhar com a Katy Perry é, realmente, um sonho. Acredito que seja muito importante para nós, da cena eletrônica do Brasil, crescermos e alcançarmos lugares inimagináveis", comemorou Martini. A parceria dos brasileiros com a norte-americana é inédita, mas Luísa e Bruno já trabalharam juntos na música "Ain't Worried", com direito a clipe e tudo!

Iggy Azalea & Gloria Groove

Parece que os brasileiros estão reinando nos lançamentos musicais da semana, não é mesmo? Após trabalhar com Anitta em "Switch", agora, Iggy Azalea aposta nas rimas da drag queen Gloria Groove. Para o remix de "Brazil", Gloria compôs versos carregados de críticas ao governo atual e ao modo como os estrangeiros enxergam o Brasil (com "s", por favor!). Sobretudo, a drag indaga a estereotiparão criada pelos próprios norte-americanos em relação à cultura brasileira. Para arrematar, Groove diz em alto e bom som que a vacinação e o impeachment deixariam-lhe completamente feliz (amamos?).

Maluma

Maluma não para, gente! Há pouco tempo o atro latino lançou o álbum "#7DJ (7 Dias En Jamaica)" e após um ano da divulgação do single "Papi Juancho", o cantor surpreendeu os admiradores com a faixa "Rumba (Puro Oro Anthem)". Já com videoclipe inédito lançado na última quinta-feira (22), cheio de referência tropicais e "azaração", bem comum às produções anteriores. O colombiano disse, nas redes socais, que o lançamento da canção celebra o "Dia da Terra", comemorado em 22 de abril. "A primeira música a apresentar a maior estreia de todas, o sol". descreveu o artista.

Bônus: Anitta

Tudo bem que não foi a divulgação do single em si, mas não deixa de fazer parte dos lançamentos musicais da semana: temo que falar da capa de "Girl From Rio". Cheia de referências ao subúrbio carioca, Anitta compartilhou uma capa de música fiel às origens e ao estilo do Rio de Janeiro. Além desse material, a cantora divulgou a sequência de fotos que integram o ensaio para promoção da nova música de trabalho. As imagens foram registradas durante a gravação do clipe no Piscinão de Ramos.  Cada mergulho é um flash!

Ufa, os lançamentos musicais da semana nos chocaram (positivamente, é claro!) por serem inusitadas e envolverem vários talentos brasileiros. O que dizer disso tudo? Orgulho nacional! Ah, fique conosco e acompanhe outros lançamentos do mundo da música!

#Relacionadas
#OGLOOTTs
Os assuntos mais buscados durante o dia.