Influenciador, Microinfluenciador ou nano?
Cadastre-se, é grátis! (:
busca

(Reprodução / Instagram)

Luva de Pedreiro se revolta com pressão da internet e anuncia pausa nas redes sociais

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro fez um desabafo em suas redes sociais que deixou os fãs preocupados. Durante uma live, ele apareceu bastante revoltado com a pressão que sofre da internet e algumas cobranças que está passando.


Além disso, o influenciador ainda anunciou que irá dar uma pausa de postar vídeos na plataforma para “esfriar a cabeça”.


Apesar de não ter entrado em detalhes sobre o que estava inconformado, ele contou que estava cansado de cobranças. “Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio“, comentou.


Em seguida, Iran anunciou que iria se afastar por um tempo. “Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não, vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto“, disse.


Quem é o Luva de Pedreiro?


Iran Ferreira é um jovem que viralizou nas redes sociais fazendo aquilo que mais gosta: jogando futebol.


O jovem de 20 anos, morador de uma pequena cidade no interior da Bahia, começou a postar vídeos no TikTok, com seu bordão especial “receba” sempre que fazia um gol, até que sua fama se estendeu também para o Instagram.



Assim, o bordão acabou viralizando e muitas celebridades famosas e internacionais passaram a compartilhar os vídeos do “Luva de Pedreiro”.Neymar e Richarlison e até mesmo o filho de Cristiano Ronaldo já fizeram menção a Iran nas redes sociais.


Hoje, ele já conta com mais de 14,4 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 16,9 milhões no TikTok.


E você, quer se tornar um influenciador de sucesso? Clique aqui e faça já o seu perfil. 

Divulgue seus posts do Instagram para milhares de pessoas e aumente agora o seu engajamento.


Rápido, fácil e gratuito. Crie agora!

Eita! O que será que aconteceu?

#Relacionadas
#OGLOOTTs
Os assuntos mais buscados durante o dia.